jeudi 29 mars 2012


Olà? lembras-te de mim? Eu era aquela que não querias perder, mas que deixas-te ir embora e não destes mais sinal de vida! Onde estas, o que é feito de ti? Fez ontem uma semana que falamos e que fizemos as pazes e nos beijamos e desde ai o que se passou, o que aconteceu? NADA, completamente nada, como sempre! Dei-te uma segunda opurtunidade e não a quises-te agarrar, não soubestes aproveita-la, magoas-te me de novo, deixei-me enganar de novo por ti e isso magoa, sinto uma inutil, uma parva, por ter caido nas mentiras outra vez! é claro que uma pessoa não esquece uma pessoa de quem tanto gostou de um dia para o outro mas tu disses-te me isso e eu feita parvinha fui acreditar isso, tendo eu propria essa experiencia! Aproveitas-te de minha boa-vontade, aproveitas-te do facto de eu ser so fraca no que realaciona ao Amor, mas mesmo assim não te importas-te, aliàs até deu mais jeito não foi? Sinceramente foi a segunda e ultima vez que me destes a volta a cabeça desta maneira, Fartei-me de ti e principalmente das tuas mentiras! ODEIO-TE LEONARDO!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire