jeudi 29 mars 2012

Desde de terça-feira que jà não te vejo e jà parece uma eternidade inesplicavél. Fazes-me falta a cada minuto que passa, estes meses, estas semanas, estes dias, estas horas, estes minutos, segundos tenhem sido uma eternidade. Como é que posso viver sem a minha melhor amiga? Como? Não consigo, por mais que as atitudes dela me magoasse, sinto a falta dela e preciso dela, como nunca precisei. Eu quero perdoa-la, quero esclarecer as coisas, mas algo dentro de mim me diz para não o fazer, porque me ierei arrepender e eu jà estou farta de me arrepender e de ter arrependimentos na minha vida, farta mesmo! So queria saber o que ele tem sentido estes ultimos meses, como é que ela se tem aguentado sem mim, gostava de saber! Gostava que ela viesse falar comigo mas isso é um sonho impossivel, que provalmente nunca se irà realizar! Com a proximidade dos meus anos, gostava de saber se ela me irà dar os parabens como eu lhe dei mesmo estarmos chatiadas, mas duvido que isso và acontecer, provalemente nem se irà lembrar, irà se esquecer do meu aniversario, como tamem jà se esqueceu de mim, jà se esqueceu de tudo que jà passamos, dos dois anos que passamos e das promessas que fizemos que para ela não passaram de uma grande brincadeira! Enfim o que posso dizer mais..

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire