vendredi 23 mars 2012

JCNR*


depois de tanto tempo sem nos falar-mos, hoje vieste ter comigo para falar-mos. admitis-te os erros que cometes-te e eu admiti os meus, pedis-te me desculpa por aquilo que me fizes-te e pelo o soffrimento que me causas-te por causa do nosso mal entendido que houve. perguntas-te se queria ficar bem contigo ou continuar a ignorar-nos e olhar-nos como se fosse-mos criminosas e eu perguntei o que te querias fazer e disses-te me que te era indifferente, mas não foi isso que sentis-te, eu sei, porque te conheço! então resolvemos começar de novo e de reconstruir uma amizade aos poucos e devagar. voltas-te me a pedir desculpa e deste-me um beijo porque viste que tava a precisar porque tava quase a chorar por causa da nossa conversa. e prontos agora estamos 'bem' vamos tentar aos poucos, vamos deixar a 'nossa amizade' nas mãos do destino.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire